quarta-feira, 29 de julho de 2009

Continue tentando, continue...








O desespero por encontrar alguém interessante foi tanto, q apelei pra salas de batepapo, na esperança de encontrar alguém interessante, mas como eu já esperava e minha consciencia já dizia isso não ia funcionar, os dois primeiros q conversei por um tempo e pediram meu MSN eram tarados interessados em me ver pela web ou em um simples sexo virtual! SUCKS! :@
Foram rapidamente excluidos, e houve um terceiro bem educado até então, mas ficou um pouco assustado com o jeitinho "rock" q eu me visto! ¬¬
escrevo esse texto enquanto a janelinha do msn de conversa com ele esta aberta pronto pra ser excluida mais uma vez e também do orkut!



O dia está passando!

7 comentários:

  1. Legal o texto.
    Eu também ja fiz isso entra em sala de bate pao para conhecer alguem mas...enfim
    so conheci uma pessoa interessante num site desses de joguinos online

    ResponderExcluir
  2. as vezes é no lugar menos esperado q encontramos!!! :D

    ResponderExcluir
  3. as vezes é no lugar menos esperado q encontramos!!! :D [2]

    ResponderExcluir
  4. aqui Dayane me passa seu msn!
    bejão...

    Eu já conheci uma pessoa pelo bate papo e essa pessoa é um grande amigo meu a 2 anos
    !

    ResponderExcluir
  5. POSTAGEM ESPECIAL PRAS MENINAS NO MEU BLOG ;D

    ResponderExcluir
  6. Você vai encontrar alguém interessante, no momento em q vc parar de procurar! Não corra atrás das borboletas. Cuide de seu jardim que elas virão!

    ResponderExcluir
  7. huashuas, na moral vc vai conhecer alguem interessante na hora certa.
    axo que essas coisas de bate papo eh a maior furadaa!

    bjaoo, vlw pla visitaah

    ResponderExcluir